colastrina valor coisas para saber antes de comprar

Fui pra SP onde me senti demasiado Muito mais segura e respeitada, apesar por tb ser uma cidade violenta. Porém sempre achei q a despeito das maravilhas do Rio, tudo q acontece de mais absurdo no país, possui seu auge aqui no Rio.

Uma cidade incrivelmente segregada territorialmente certamente protege ESTES olhinhos do quem vive numa bolha. No Rio tudo é explícito e Muito mais democrático. Felizmente por um lado, infelizmente por outro.

Maya, desculpe contudo esse texto é o sujo falando do mal lavado. O problema é em Lindas as capitais do Brasil. Morei seis meses em SP e tive 2 relógios roubados a mãeste armada. Entregador do pizza em SP nãeste entra em pré especialmentedio nenhum, Praticamente as portarias em SP são blindadas, nunca consegui ver a cara do porteiro do meu prfoidio e agora ESTES assaltantes em SP entram até nas garagens Destes prédios atrás Destes Veículos para roubar seu relógio ou te sequestrar.

Concordo usando vc quando diz qual em toda cidade tem violência… Más se vc estivesse morando pelo Rio nestes últimos meses… 6 ou oito… Pra cá… Nãeste estaria pensando isso… Nãeste sei onde vc mora em Brasília… Más aí, ainda se respeita a polícia… A.

Porém tudo bem, a gente dá uma maquiada, ergue muros nas linhas Amarela e Vermelha para qual os turistas nãeste vejam o lado mais feio, miserável e perigoso da cidade – para além por evitar qual balas atravessem a pista e matem os desavisados.

visite salvador e o nordeste do seu país e depois pesquise A cerca de Meu Site este indice de criminalidade de cada estado querido…..Todos estamos na mesma situação bjs

São Paulo a pouco tempo estava sitiada usando toque por recolher e casando policial para exterminar mas atravé especialmentes por 1 entendimento do governo utilizando a facçãeste criminosa deu uma acalmada.

Cada brasileiro precisa se atravessar a limpo. Nãeste podemos esperar isso somente Destes políticos e governantes.

“Porém tudo natural, a gente dá uma maquiada, ergue muros nas linhas Amarela e Vermelha para de que ESTES turistas não vejam este lado mais feio, miserável e perigoso da cidade – para além de evitar de que balas atravessem a pista e matem os desavisados.

Aliviada ! Sou mineira , morei no Rio 10 anos por opçãeste e amo este lugar e a cultura . Moro em SP a produção e fico por opção , por saber do tudo que este texto supra colocou

Sr Igor, o senhor está muito mal informado, pesquise antes saber Destes fatos, SP é muito Ainda mais segura qual o Rio a tempos, a dé especialmentecadas atrás sofri tentativas de assalto, e foi durante este POR DIA.

Tem razão. A isso se juntam os bandidos mais perigosos de que estãeste instalados no Congresso e colastrina opiniões adjacências, responsáveis do certa maneira pelo qual está acontecendo pelo País do futebol

O povo gosta de defender o rio como se não fosse o nojo de que é, mas meu amor eu sei o que é ter uma arma na cara pra tomarem meus pertences! Então não sejam hipócritas, o Rio tá condenado e entregue a bandidagem que dia após dia se multiplica. E não digam que é por culpa da educação, porque eu já vi amigos de escola morrerem assaltando ou na boca e eu nunca me meti com essas coisas erradas!

Este País do futebol está mergulhado em uma grave crise política e econômica resultadas da incompetência e da pé especialmentessima capacidade do gestãeste pública de nossos governantes. Uma situaçãeste agravada na última dfoicada. Como consequência emergem, em total colapso, a saúde, a educaçãeste, a mobilidade urbana, e principalmente a segurança nas áreas urbanas. O crime parece dominar todos ESTES níveis sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *